terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para comecar...vamos nos apresentar

Me chamo Miriane,sou filha do Sr Orlando e da Sra Matilde (saudades eternas mae)....sou irma do Carlinho, do Wilson, da Maria, do Marquinho,do Luis,da Marilene e do Renato rsrsrsr familia grande né gente...pois é adoroooo que ela seja assim tao enorme.Sou mae do Gustavo e casadissima com o Alex...que amo mais q tudo nessa vida.Minha familia é que tenho de mais valioso....
Pois bem agora q vc já me conhecem um pouquinho queria mostrar meu trabalho para vcs..
Tudo começou meio que rapido demais...e hoje estou muito feliz com o retorno que recebo dos meus clientes quando me ligam todos satisfeitos q adoraram o bolo...os docinhos... os cupcakes enfim, seja qual for a guloseima encomendada...pois faço tudo com muito carinho e adoroooo quando as pessoas percebem que fiz com toda minha dedicacao....
Me comprometo de estar sempre por aqui,nao diariamente....pois as vezes o trabalho e a correria com filho,casa,marido e afins,nao permitirão....mas terao sempre novidades....
Entao é isso...espero q gostem e que aproveitem para fazer suas escolhas....
Sao muitas as opcoes dos recheios para os bolos...os docinhos deliciosos...e tudo o que voce desejar para sua festa estará por aqui.....
Bjim no S2......

Nenhum comentário:

Postar um comentário